A proposta em questão procura satisfazer uma necessidade da Habita Mais no sentido de poder usufruir de apoio continuo no suporte à sua rede de TI
Pretende-se desenvolver uma estratégia de suporte e gestão das Tecnologias de informação da Habita Mais compreendida entre dois estabelecimentos na area da grande Lisboa, que permita não só suprimir as necessidade pontuais com a resolução de problemas informáticos, como também a análise a longo prazo da sua rentabilidade seja no investimento seja com a própria optimização de processos e criação de condições de segurança que permitam à Habita Mais desenvolver a sua área de negócio com a certeza que a sua TI acompanha o nivel de qualidade e segurança que procura oferecer aos seus clientes.
Ficará assumido contratualmente através de um SLA um conjunto de garantias que nos propomos a oferecer à Habita Mais, nomeadamente:
Tempo de resposta Max de 4 horas úteis a um problema reportado.
Disponibilidade das 09:00 ás 18:00 em dias úteis de um contacto permanente por telefone ou através de meios digitais.
Disponibilidade de alargamento de horário para suporte a acordar com o cliente.
Suporte imediato remoto sempre que possivel e local caso seja necessário
Disponibilidade para aconselhamento, planeamento e acompanhamento de novas soluções necessárias ao negócio.
Sem limite de horas ou deslocações dentro da área da grande Lisboa incluido no contrato.
Um serviço de qualidade com técnicos especializados para o acompanhamento não só técnico como da sua rentabilização no negócio.
Acordo de confidencialidade.
Todos os acessos estarão sempre do lado do cliente para que se pretender possa facilmente ter o controlo de toda a sua infra-estrutura.
Caso seja mais conveniente este suporte poderá ser feito em pacote de horas nas seguintes modalidade: 10 horas 400€ 20 horas 750€ 35 horas 1000€
Se esta proposta for de encontro às suas necessidade, queiram por favor aprovar